quinta-feira, 21 de outubro de 2010

quarta-feira, 23 de junho de 2010


Ave-Maria, cheia de graça!
O Senhor é convosco 
Bendita sois vóis entre as mulheres
E Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus
Santa Maria Mãe de Deus,
Rogai por nós os pecadores
Agora e na hora de nossa morte. Amém

quinta-feira, 17 de junho de 2010

TÚNEL DO TEMPO V

Mais uma da Templus... Essa foi tirada em 2008, na comunidade São José Operário de Barra de São Francisco. Um povo bacana demais da conta...

TÚNEL DO TEMPO - IV

OHH SAUDADE...rsrs.. Essa foi minha última missa (da Leila tbm) servindo como coroinha... bons tempos, aprendi muito nesse grupo..2006

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Túnel do Tempo III

,
Essa é boa..rsrs.. Arraiá do Grupo de Coroinhas da Paróquia Santo Antônio, em 2005...
da esquerda pra direita...Aline C., Leila, Aline M, Wilkimara, Vanny, William, Thamiris, Pe. José Anatólio, Dieckim, Jéssica, Nathalia, EU, Murilo, Janaína, Pollianna, Franciele, Flavilene, Nayara, Jario Jr e Giselle, esse dia foi muito bão...rsrs

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Túnel do Tempo II..rsrs


De volta ao passado..rsrs.. Essa foi tirada lá no Loló em 2005... Foi um louvor que a banda foi fazer lá...Nessa estão da esquerda para a direita o Wesley (15 quilos a menos)..rsrs, a Giselle, William, EU, Jéssica, Bruno, Stefany e o Henrique..

quinta-feira, 27 de maio de 2010


Eta tempo bão..rsrs.. Banda Templus na festa junina do bairro Nicoline, comunidade São José, em 2005..Olha como o tempo passa, nessa o Tales está magro e reparem bem o Wesley, com alguns (ALGUNS????) quilos à menos,.. Eu tinha mais cabelo nessa época...rsrs.. Fora aquela mancha laranja no fundo.. É o Nóia..rsrs

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Sexta feira..uhuuuu.. demorou mas chegou..rsrs..

O que dizer hoje.. hummm. Estou num dia daqueles, aquele em que tudo te chateia ou incomoda. Problemas casuais do dia-a-dia, mas que acabam me deixando triste, desanimado. Sei lá, às vezes a gente se decepciona com certas coisas, que acabam gerando um estado de tristeza que nos corroem como se fossemos a pior pessoa do mundo, mesmo muitas vezes não tendo a culpa de nada. Mas no geral tudo está ótimo..Seguindo a vida..E lembrando que hoje é sexta!! E ruim que eu vou ficar o resto do meu fim de semana assim...Um ótimo fim de semana pra você... E tenha juízo!!...Deus abençoe..

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

???

Não sabia que título dar a esse primeiro post...rsrs...
Vida , o que dizer? Como qualificá-la? Muitos buscam até hoje o sentido de sua vida...porque nasci, o que vou ser? O que será o meu futuro? Mas esquecemos de colocarem primeiro lugar Deus em nossas vidas. Vivemos para alcançar coisas tão fúteis...Um bom salário, um bom emprego, bens..Daí vcs me dizem, esse cara é maluco!!!! Rsrs...Claro que eu tbm quero isso..rsrs..Mas comparando-se isso com a grandeza da verdadeira felicidade que Deus quer te proporcionar isso não é nada.. Viver não é só ganhar dinheiro... Viver é amar, ser amado, ser alegrar, chorar tbm e aprender com os erros e sofrimentos de nossa vida... Mas acima de td lembre-se que DEUS não trocou e nunca vai trocar vc por nada neste mundo... E vc, está trocando Deus por algo?? Viva cada dia como se fosse o ùltimo, um dia vc acerta...rsrs.. Mas viva com a certeza de missão cumprida...